9.7.14

Resultado Projeto 7 Dias !

Oi pessoal, tudo bem? Hoje, com tristeza eu vim dizer a vocês o resultado do projeto 7 dias, eu disse tristeza pois infelizmente eu não consegui completar os 7 dias de  execícios diários,  e novamente eu digo tristeza pois esse desafio não é nada impossível de ser realizado.
Cumpri uns 4 dias e nos outros 3 dias eu ia adiando a hora de fazer o exercício, mas deixando a tristeza de lado, eu sempre digo "nunca é tarde para recomeçar", por que, mesmo que não deu certo dessa primeira vez, eu posso tentar de novo e dar certo, então bola pra frente, eu estive pensando o porque de não ter dado certo, e conclui que foi a falta de um horário especifico, então as vezes, eu estava no computador ou fazendo qualquer outra coisa e ia pensando assim: "Daqui a pouco eu faço" até que chegava uma hora que não dava mais tempo, ou sempre surgia um compromisso, então a falta de um horário especifico foi o principal problema que eu tive, agora eu vi a importância de ter um momento só pra isso, por exemplo, as 15:00 hrs eu farei tal exercício, desse modo, você deve se programar para que as 15hrs você esteja livre para fazer um exercício, então deixo aqui a minha tentativa frustrada de fazer 30 min de exercícios durante 7 dias, mais como eu disse "nunca é tarde para recomeçar". Espero que vocês tentem também e me contem se deu certo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário